domingo, 22 de dezembro de 2013

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Thread's Not Dead

 
Livro sensacional para quem ama design de camisetas (T-shirts).
 

 
  
 
 
 

sábado, 7 de dezembro de 2013

Restaurante Shalon - Búzios

 
Camiseta modelo Baby Look, confeccionada em malha PV de alta qualidade.

A malha PV (poliéster/viscose) é também conhecida no mercado como Malha Fria. Ela tem um toque macio e um bom caimento, além de ser bastante confortável e resistente. A sua durabilidade é de mais de 100 lavagens sem deformação. É uma malha para quem pega no pesado no dia a dia e não tem tempo para passar roupa.

As meninas do Restaurante Shalon estão bastante satisfeitas com essa opção.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lançamento do livro de George Clark e apresentação da camiseta de Os Búzicos.
 



 


 

 

Os Búzicos


Essa camiseta eu fiz pra minha banda. Com muito orgulho.

 
 
 
 

Que Nadie Sepa

 
Essa camiseta é um tributo a uma grande amizade. 4 amigos partem de Búzios para dar um grande abraço em outro amigo que voltou para a Argentina. Pensei unir o samba e o tango. Uma saudade de lá, outra de cá. Outro encontro, talvez. Que nadie sepa.
 
 
 

 

Novos Clientes

 
Camiseta Baby Look bastante simples, mas com um grande apelo comercial. Eu gosto de coisas simples que transmitam uma mensagem. O logo é todo em azul. Muito fácil para a estamparia (silk). É apenas uma camiseta/uniforme para os funcionários que servem os clientes. Se está branco, está limpo. Sem frescura.
 

Novos Clientes

 
 
 
 
Como o Petisco do Porto também serve no horário noturno, pensei que deveríamos pensar numa outra camiseta, na cor preta. Branco para atender seus clientes nas tardes ensolaradas de Búzios até o por do sol, e o preto para a noite. Achei que ia ficar bem.